Pages

Monday, 21 March 2011

Se liberte do outro...

Hoje acordei pensando em questões relativas a nós os mortais. Por que existe em nós uma tremenda necessidade de ser aceito? A necessidade que o EGO humano necessita em ser aceito extrapola a minha compreençaõ sobre este fato. Será que existem tipos de pessoas mais propensas a serem guiadas pelos pensamentos dos outros, a serem escravizadas pelo olhar recriminador? Acho que pode haver.
Ser escrava do outro não é liberdade. Liberte-se hoje, não ligue para os outros. Os outros não importam, eles são mortais como você. Faça sua própria revolução; grite bem alto; jogue pra fora todas as suas armaguras; chore e se puder gema; se arrependa sempre que necessário, não há mal algum nisso. Seja sempre você, você é muito melhor que o outro, não se dimencione pelo ponto de vista do outro. Seja livre e faça coisas que estão presas dentro de você, acho que isso é bom e irá lhe fazer bem. Curta seu dia e liberte-se de si mesmo.

No comments: